Politica de Troca e Devolução

Visando a sua total satisfação, a Dona Maromba possui uma Politica de Troca e Devolução alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor.

As regras a seguir são válidas somente para compras realizadas na Loja Online.

1. TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para solicitar a troca ou a devolução de um produto, você precisa realizar logar no seu e-mail e anotar o nosso: sac.donamaromba@gmail.com.

O processo é simples e o custo do frete na primeira troca é por nossa conta!

Tenha em mãos o número do seu pedido (Ex: v1234567lbll-01) e e-mail (o mesmo utilizado para realizar a compra, caso seja informado outro e-mail, não será reconhecido).

São duas opções:

- Crédito no valor do (s) produto (s) devolvido (s) para uma nova compra;

 

Serão aceitas para troca ou devolução, os produtos que:

- Possuírem Nota Fiscal (DANFE);
- Estiverem lacrados e intactos;
- Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
- Não tiverem sido consumidos e nem usados;
- Atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

Informamos que não realizamos reservas de produtos. Portanto, na indisponibilidade do produto de interesse ou no tamanho, será gerado um vale-compra no valor do produto devolvido.

Ao final do processo você receberá por e-mail o código de postagem com todas as instruções sobre como utilizá-lo. É essencial o envio da nota fiscal junto com a mercadoria; Caso não receba o e-mail em até 24 horas úteis acione o nosso atendimento (sac@donamaromba.com.br ou 19 3631-8874) para que possamos verificar e evitar que você perca o prazo.

Assim que a mercadoria for recebida em nosso centro de distribuição, o produto será analisado pelo controle de qualidade. Estando dentro dos padrões de devolução em até sete dias úteis a contar a partir do nosso recebimento você receberá um e-mail com a finalização de acordo com a sua escolha.

2. DEFEITO

- Caso receba algum produto diferente do seu pedido: sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. E faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e notifique nossa Central de Atendimento em até 07 (sete) dias corridos após a entrega.
- O prazo para a troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos a contar da data de recebimento;
- Para realizar a troca de seu produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail - sac@labellamafia.com.br.
- Informe o número do seu pedido e o motivo da troca ou devolução, iremos lhe enviar por e-mail um código de postagem reversa para que você possa nos encaminhar o produto sem custos.
- Leve o produto até uma agência dos Correios e informe o código de postagem reversa.
- Após a chegada em nosso centro de distribuição, o produto será submetido à análise em nosso departamento de qualidade, que emitirá um laudo conclusivo e definitivo sobre a solicitação de troca;
- Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida qualquer uma das condições descritas acima.
- Após a análise, se constatado o defeito, iremos enviar por e-mail um código de cupom Vale-Troca no mesmo valor pago pelo produto em questão, este cupom Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online.

4. CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

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